Prefeitura de Otacílio Costa realiza entrega do primeiro prêmio do IPTU premiado de 2022 uma moto 0 km

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza e o Secretário de Finanças Claudiney Kaiser, realizaram na quarta-feira dia 30, no paço municipal, a entrega de uma moto 0 km sorteado aos contribuintes que pagaram seu IPTU até dia 2 de março, o ganhador foi o Senhor JOEL PIRES DE SOUZA.

O prefeito Fabiano ressaltou, novamente, a importância desta iniciativa, que prestigia os contribuintes que se preocupam em estar em dia com o município. “Essa iniciativa foi criada para valorizar e dar credibilidade para aqueles contribuintes que pagam seus impostos em dia. Eu parabenizo a todos que acreditam em nosso município e, em nossa gestão, que está no rumo certo.”

Por sua vez, o secretário de finanças Claudiney Kaiser, salientou que a proposta desta ação, juntamente com o prefeito Fabiano e toda a equipe de finanças, é reconhecer aqueles contribuintes que estão em dia com seu IPTU. “A entrega dessa moto 0 km hoje foi muito gratificante, premiando os contribuintes que estão em dia com os seus impostos, pois estamos revertendo benefícios para a população. Essa ocasião representa que a gestão municipal atua de maneira responsável, em prol dos munícipes.”

O primeiro ganhador do IPTU PREMIADO Sr. Joel, aprovou a iniciativa da Prefeitura de Otacílio Costa. “Eu gostei demais desta promoção da prefeitura, pois se trata de um verdadeiro incentivo aos contribuintes, que além de terem a chance de ser contemplados, também estão colaborando para o crescimento da cidade”, disse.

O programa ‘IPTU Premiado’ terá continuidade, será realizado o sorteio de mais 10 prêmio no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais) no dia 29 de abril de 2022, e mais 10 prêmios no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais) no dia 10 de junho de 2022.