Prefeito Fabiano Baldessar recebe visita do novo Comandante

Na tarde dessa segunda feira, 15, o prefeito Fabiano Baldessar de Souza e o vice Leonir Ribeiro da Silva receberam no gabinete, o novo comandante da Polícia Militar, o Tenente Braga, juntamente com sargento Joel, durante a reunião foram tratados diversos assuntos referentes a segurança da população.

O Prefeito destacou a importância do trabalho realizado pela PM em Otacílio Costa e deu as boas vindas ao novo comandante. “Seja bem vindo ao nosso município, o trabalho da PM é importantíssimo, pois mantém a segurança de nossa cidade e preserva nossa população”, destacou o prefeito.

Além de agradecer a visita, o gestor municipal destacou a importância da parceria e o bom relacionamento com a Polícia Militar, enfatizando que a administração municipal, bem como a instituição têm o mesmo objetivo que é proporcionar mais segurança e tranquilidade aos otacilienses.