RZ Antenas é campeão do Municipal de Futebol de Campo de Otacílio Costa

Uma das prioridades da administração municipal é o esporte. Como forma de transformação social e integração de todas as classes a pratica esportiva em Otacílio Costa é incentivada durante todo o ano com um calendário esportivo que beneficia diversas categorias.

Na tarde desse domingo, 31 de julho, aconteceu a final do Municipal de Futebol de Campo de Otacílio Costa, a competição reuniu um grande número de torcedores no Campo da Klabin.

O time do RZ Antenas sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A conquista veio após a vitória sobre o Poço Rico por dois a zero.

O prefeito Fabiano Baldessar e outras autoridades prestigiaram o evento. A competição foi organizada pela Fundação Municipal de Esportes e contou com a participação de oito equipes.

“Fechamos mais um campeonato com chave de ouro, obrigado prefeito Fabiano, por nos dar condições de trabalho e estar sempre presente em nossos eventos, agradeço a  equipe da FME Otacílio Costa pelo belo trabalho em mais esse evento. Parabéns a equipe da Ponte Preta e RZ Antenas pela conquista”, concluiu Rodrigo Oliveira – Guiigo, Superintendente de FME.

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Silvana Barbosa