Otacílio Costa adquire nova máquina motoniveladora

O município de Otacílio Costa conta com mais um equipamento que favorecerá a realização de obras de infraestrutura.

A motoniveladora (patrola), somada aos demais maquinários, viabilizará melhores condições para a realização dos serviços nas estradas vicinais do interior e perímetro urbano.

O novo equipamento, que custou cerca de R$ 1 milhão e 270 mil reais, foi destinado à comunidade pelo governador Carlos Moises da Silva e do presidente da assembleia Legislativa Moacir Sopelsa.

Para o prefeito Fabiano Baldessar de Souza, a máquina, que também contou com recursos próprios do município, no valor de R$ 170 mil foi conquistada graças ao apoio dos vereadores, secretário de Agricultura Luiz Carlos Oliveira e o Chefe de Gabinete Rodrigo Barth Pereira. “Esse recebimento de maquinário é possível graças ao esforço dos vereadores da bancada do MDB na busca por recursos, e quem ganha é a comunidade, sendo contemplada com melhores execuções nas obras”, destacou Baldessar.

Também participaram da entrega técnica os secretários de administração Luiz Carlos Marchiori e de Obras Valério Luckmann

Informações adicionais à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.

E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br

Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br