Secretaria de Assistência Social recebe doação de mantas

A Secretaria de Assistência Social de Otacílio Costa, Cleunice Aparecida de Souza, recebeu da Empresa Klabin na sexta-feira,29, a doação de mantas quentinhas a serem entregues aos moradores de maior vulnerabilidade social do município.

A doação foi coletada e entregue a Secretaria de Assistência Social, ao todo foram doadas 123 mantas. Cleunice agradeceu a entrega e ressaltou que as pessoas que precisarem de roupas ou cobertores nesse momento tão frio podem procurar a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social. “É importante que a pessoa que se encontra em vulnerabilidade social faça o seu cadastro único e mantenha ele atualizado, pois, assim, ela poderá participar dos programas sociais e será visitada e amparada”, disse ela.

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Silvana Barbosa