Prefeito Fabiano entrega mais um ônibus para o transporte escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Otacílio Costa, iniciou a semana recebendo mais ônibus escolar que chega para incrementar a frota própria. O veículo zero quilômetro foi adquirido recentemente pela prefeitura para o transporte de alunos da rede municipal. Para tanto foram utilizados recursos próprios da Educação. O valor investido neste ônibus é de aproximadamente R$ 306 mil.

“Os investimentos não param. Sempre pensando na qualidade, segurança e conforto dos nossos estudantes. Desde o início da gestão estamos trabalhando para renovação da frota municipal e investindo fortemente na Educação pois uma educação de qualidade também se dá com novos veículos”, argumentou o Prefeito, Fabiano Baldessar.

A Secretária da secretaria de Educação, Ana Luzia dos Santos de Liz, destacou que o novo veículo ajudará a Prefeitura a atender a demanda crescente de alunos e a oferecer um transporte seguro e de qualidade. “É imprescindível destacar que todos os veículos adquiridos são veículos novos e equipados com o que há de mais moderno no mercado em termos de segurança e conforto”, finalizou a secretária.

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Silvana Barbosa