PREFEITO OTACILIENSE PARTICIPA DE FEIRA INTERNACIONAL MOVELEIRA EM SÃO PAULO

O Prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza e o secretário de Desenvolvimento estão participando da nona edição da ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, que acontece até a sexta-feira, dia 08, em São Paulo, são mais de 500 marcas expositoras que participam do evento.

São muitas as oportunidades de negócio, com expositores apresentando maquinário para indústria, ferramentas para marcenaria, painéis, componentes, aramados, fitas de borda, adesivos, molas, estofados, tecidos e muito mais para atender todos os nichos da indústria moveleira, sabendo disso o prefeito e o secretário estão visitando os estandes da feira, levando as empresa as oportunidades de realizarem investimentos em Otacílio Costa, o grande potencial de florestas e mão de obra existente no município serrano.

O prefeito destaca a importância de participar da feira e da busca por empresa para agregar a outras já existentes no município “Queremos novas empresas que possam agregar junto a Sudati e outras de nossa cidade, como indústrias de móveis e químicas, ontem foi um dia de trabalho muito produtivo, no qual podemos contar com a ajuda dos empresários Luiz Sudati e João Sudati, os quais nos apresentaram alguns de seus fornecedores e clientes para uma possível vinda para área industrial de Otacílio costa”, destaca Baldessar.

Informações adicionais à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.
E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br
Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br