Assistência Social em parceria com Cartório de Registro Civil realizará casamento comunitário

A prefeitura de Otacílio Costa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Comunitário e Assistência Social formou uma pareceria com o cartório local para realização de Casamentos Comunitários. O objetivo é prestar serviços exclusivos à sociedade de forma gratuita.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Joelma Amarante de Liz, “Este é um momento muito especial tanto para os casais, quanto para os familiares e amigos que estarão prestigiando esse momento tão esperado. A realização desta ação é muito gratificante, pois muitos casais já têm filhos e esta ação vem para contar ainda mais na estruturação das famílias”, destacou Joelma.

“Logo estaremos divulgando a lista de documentos necessários para o cadastro desta ação, bem como horário e local para entrega dos mesmos”, concluiu.

Informações adicionais à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.
E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br
Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br