Prefeito Fabiano acompanhado da realeza da 6ª Festa Nacional da Madeira fazem entrega oficial de convite da festa ao Governador do Estado Carlos Moisés da Silva na Capital Catarinense

O Prefeito de Otacílio Costa Fabiano Baldessar de Souza,  juntamente com as Realezas da 6° Festa Nacional da Madeira, Naila, Liriel e Eduarda, estiveram na manhã de terça-feira, dia 19 de abril, na Casa d’ Agronômica convidando o governador do estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, para participar da abertura oficial da festa Nacional da Madeira em comemoração dos 40 anos de aniversário de Otacílio Costa e do Fórum Brasileiro do Pinus que acontecerão entre os dias 29 de abril e 01 de maio.

O governador se sentiu honrado pelo convite e confirmou a sua presença, revelou ainda o orgulho de ter recebido a comitiva Otaciliense: “São eventos como este que estimulam o comércio local, e mostram a capacidade de desenvolvimento de um município.”

Estiveram presentes na audiência os membros da CCO, o Presidente e Secretário de Desenvolvimento Econômico Fabrício Kaiser, a Superintendente de  Cultura Oneide Farias, o Chefe de Gabinete Rodrigo Barth e a Assessora de Auditoria Luciana Paes.

Representando o legislativo,  o vereador e líder de governo Jaison Rodrigues acompanhou a comitiva.

Na oportunidade, a primeira princesa Liriel Valim fez uma demonstração de acordeon, instrumento que representa o estilo e cultura da música  serrana, evidenciando não só a beleza da Realeza mas a cultura, desenvoltura e elegância.