Administração Municipal parabeniza o Jornal Correio Otaciliense e às mulheres premiadas com o troféu Mulheres Empreendedoras 2023

A primeira dama, Neide Fernandes Baldessar, representou a Administração Municipal na segunda edição do Prêmio Mulheres Empreendedoras, evento realizado pelo Jornal Correio Otaciliense, na noite de quinta-feira, 30, no Salão da Igreja Matriz, em Otacílio Costa.
Na ocasião, 60 mulheres empreendedoras de Otacílio Costa e Palmeira receberam o troféu Mulheres Empreendedoras 2023, como forma de reconhecimento, valorização e incentivo pelo belo trabalho desempenhado nas suas funções empresariais, contribuindo para o desenvolvimentos de seus municípios.
“Queremos parabenizar o Jornal Correio Otaciliense, na pessoa da Maria Caroline Pinheiro Deboite, proprietária de referido veículo, pelo importante evento realizado, e, também, queremos estender nossos cumprimentos às mulheres homenageadas. Consideramos uma justa e merecida homenagem realizada ao empreendedorismo feminino de nossa cidade e do município vizinho de Palmeira”, afirmou a primeira dama otaciliense.
Além da premiação, a programação contou com palestras ministradas por Ângela Chaves, que abordou o tema ser mulher na atualidade: da delicadeza à força’, e Eliane Antunes, que falou sobre empoderamento feminino no desenvolvimento da autoconfiança. O evento ainda contou com um delicioso jantar de massas, servido pelo CPC da Igreja Matriz, sorteios de brindes, festa com a DJ Angie, entre outras atrações.