Onze candidatas buscam o título de Rainha e Princesas da 7ª Festa Nacional da Madeira

Onze lindas candidatas estão aptas a participar do concurso que define a realeza da 7ª Festa Nacional da Madeira, em Otacílio Costa.

As participantes são: Amanda Sara Coelho Luneli, 23 anos, Ana Julia Faria de Souza, 16 Anos, Beatriz Metzger de Souza, 18 anos, Caroline Alves Pereira, 22 anos, Celeste Padilha da Silva, 22 anos, Diulin Lemos Velho, 18 anos, Eduarda Trierweiller Weiss, 19 anos, Polini Pietro Pereira, 17 anos, Sabrina Talitha Lima Cruz, 19 anos, Stefani Caroline de Oliveira, 24 anos e Vitória da Luz Oliveira, 19 anos.

O evento de escolha da Rainha e Princesas será realizado na noite de sábado, 13 de abril, a partir das 20 horas, no salão da Igreja Matriz, no bairro Centro Administrativo.

A entrada será gratuita e, além do desfile, o evento contará com três atrações musicais, sendo a dupla Cleiton e Adriano, Marquinhos Costa e o cantor e compositor Jonathan Konrad, o famoso JK.

A  7ª Festa da Madeira, evento promovido pela Prefeitura Municipal, e que comemora os 42 anos do município de Otacílio Costa, acontece entre os dias 10 a 12 de maio, no Parque Cambará, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade.  A festividade contará com diversas atrações, incluindo shows musicais, bailes, rodeio de laço, entre outras atividades.