Mutirão proporciona a construção de mangueira na comunidade de Campo Chato

Através de um mutirão realizado na terça-feira, 6, foi possivel a construção da mangueira comunitária na localidade de Campo Chato, interior de Otacílio Costa. A mangueira construida em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida, na propriedade do senhor Nilton Andrino, que fez a sessão de uso do terreno, teve a parceria da Prefeitura Municipal, que forneceu os materiais, e os moradores da comunidade, que entraram com a mão de obra.“O objetivo é contribuir com os moradores da comunidade, pois sabemos que a região tem uma pecuária bastante forte”, observou o prefeito Fabiano Baldessar. Já para o Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Carlos Oliveira, o Luizinho, a ação vem de encontro com as necessidades dos produtores rurais. “É a Administração Fabiano e Leonir valorizando as comunidades, dando dignidade, melhorando e apoiando o produtor rural através da atividade pecuária”, afirmou o Secretário.