Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura já tem data confirmada

Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura já tem data confirmada

 

A data da XI edição do Fórum de Cultura foi definida na última segunda-feira (11), em reunião na sede da Associação de Municípios da Região Serrana (AMURES). O evento será realizado em Lages entre os dias 10 e 12 de maio de 2023. A coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura da Federação de Consórcios, Associações e Municípios (FECAM), Dayna Maressa Pamato, esteve presente no encontro. 

Na reunião, destacou-se a importância do Colegiado Regional de Cultura estar forte e unido para o sucesso do evento, garantindo o fortalecimento da política pública da Cultura para toda a região da serra catarinense. 

Também estiveram presentes Marcos Montagna, superintendente da Fundação Cultural de Navegantes e presidente do Conselho dos Gestores Municipais de Cultura; Walter Manfroi secretário executivo da AMURES; Joed Jeffer Ferreira de Mello, assessor de Cultura da AMURES; Álvaro Mondadori, secretário de Turismo de Lages; Gilberto Ronconi, superintendente da Fundação Cultural de Lages; Oneide Coelho de Farias, superintendente de Cultura de Otacílio Costa e presidente do Colegiado Regional de Cultura da AMURES.