Secretaria da Saúde promove “Ação de intensificação da vacinação de Influenza e Covid”

Nessa quinta-feira,04, a UBS Novo Mundo juntamente com a Secretaria da Saúde de Otacílio Costa, promoveu a “Ação de intensificação da vacinação de Influenza e Covid”, no Centro Comunitário do bairro Bem Morar. Houve distribuição de pirulitos e balas para as crianças que participaram.

“Estamos realizando este trabalho preventivo, com a intensificação e o objetivo de aumentar o índice de pessoas vacinadas, estamos preparados para alcançar o maior número de pessoas. Precisamos aumentar a cobertura vacinal no município, este é o nosso desafio”, relata o Secretário de Saúde, Jean Valente.

“É importante que todos procurem os postos de saúde para atualizar suas carteiras de vacinação. Quem não se vacinou contra COVID-19 pode aproveitar para evitar problemas mais graves no futuro”, orientou o secretário.

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Silvana Barbosa