Ginásio de Esportes totalmente revitalizado foi entregue para a comunidade Otaciliense

A Administração Municipal de Otacílio Costa realizou, na tarde desta quarta-feira, 21, a entrega da revitalização do Ginásio Sérgio Rogério da Costa, ao lado da Escola Municipal Pedro Álvares Cabral, no bairro Fátima.
O ato contou com a presença do prefeito Fabiano Baldessar, acompanhado pela esposa Neide, Secretária de Educação, Ana Luzia dos Santos de Liz, diretora da escola, Ana Paula Padilha, vereador Henrique Costa, familiares do homenageado, lideranças do município, secretários municipais, alunos e professores da escola e a comunidade em geral.
O local recebeu investimentos no valor de R$ 491 mil, utilizando exclusivamente recursos próprios do município. As melhorias incluem a renovação completa da quadra, a instalação de cadeiras individuais nas arquibancadas para maior conforto, a colocação de zinco na cobertura para proteção e a pintura interna e externa, revitalizando o espaço por completo.
“Este é um marco que reflete o compromisso da nossa administração com o bem-estar e a qualidade de vida de nossa população”, descreveu a secretária Ana Luzia de Liz, bastante feliz.
“Ver esse projeto concluído é uma alegria imensa, e eu gostaria de expressar minha gratidão a todos os envolvidos neste projeto, especialmente à Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias, pelo empenho e dedicação. Graças a esse esforço conjunto, conseguimos transformar este espaço em um ambiente moderno e acolhedor para todos”, emendou o prefeito Fabiano Baldessar.
O prefeito otaciliense explicou que o objetivo deste investimento vai além da renovação física do ambiente esportivo.
“Buscamos promover a prática esportiva, o encontro e a integração entre nossos cidadãos. Este ginásio, agora renovado, está à disposição tanto dos alunos da Escola Pedro Álvares Cabral quanto da comunidade local, reafirmando nosso compromisso com a promoção da saúde e do lazer”, afirmou Baldessar.
Durante a solenidade o prefeito Fabiano e a secretária de educação, Ana Luzia, fizeram a entrega de um troféu para os familiares do homenageado, Sérgio Rogério da Costa, em memória, tendo na sequência o descerramento da placa inaugural com a presença das autoridades.
Um jogo amistoso de futsal entre os alunos das escolas Pedro Álvares Cabral e Marechal Rondon finalizou o evento.